Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O início

Começar a escrever....faz tempo que não tenho diário!
Sempre gostei de registrar os meus momentos...mas parece que qdo nos tornamos adultos
perdemos um pouco dessa essência fantástica do mundo adolescente...
Mas acho que ainda tenho um pouco dessa essência guardada no fundo de minha alma...
Ser menina...mulher...menina de novo...me faz ser quem eu sou...
Prazer...eu sou Fernanda!!!


Significado de Fernanda
Significado do nome Fernanda: OUSADA

Significado do nome Fernanda - Sua marca no mundo!AMOROSA,RESPONSABILIDADE,FRANQUEZA,FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO,SERENIDADE

Romântica e com muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpatico. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandona, o que pode torna-la um pouco egoísta, deve evitar de se preocupar tanto com as coisas e com si mesma. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário