Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Enquanto isso vou renascendo.
Ver os dias passando, me fez ter a certeza que o tempo não para.
Passou e eu me tornei um ser humano melhor, aquele que vai se moldando devagar, que vai caindo e levantando, mas que agora saber olhar as cicatrizes como marcas que não doem mais.
Um ser humano capaz de perdoar, de amar sem limites, de viver sozinho, de viver com todos.
O tempo passa e leva com ele o que não serve, faz as trocas.A troca do que é bom , pelo que é melhor ainda.
O tempo fica, e me faz viver!
Recomeço, renascimento, ressurreição...é meio assim. 
As intolerâncias passaram, as marcas ficaram, as mágoas acabaram e eu....renasci.
Renasci de outras fontes, de outros meios, de outros ventos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário